Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo - Edição 233 - Fevereiro 2015

Previsões para 25 de fevereiro a 24 de março de 2015

ÁRIES Mesmo fora do contexto, esforce-se, viva este momento. Criatividade, leveza, alegria e encontros sociais te esperam. Para quem não tem par, algo irá acontecer, o encontro de Vênus com Marte é muito significativo.

TOURO Momento de concretizar uma relação profissional. Quem trabalha com criatividade ou com crianças será beneficiado. Alguns sonhos antigos podem tornar-se realidade.

GÊMEOS A Lua crescente do dia 25/02 pede que você focalize um objetivo. Falar, escrever, movimentar-se sem um foco concentrado poderá ser desastroso. A Lua crescente desenvolve o que foi iniciado.

CÂNCER A Lua te rege e, em Câncer, ela estará por alguns dias. Inseguranças poderão surgir e deixar impressões inconscientes virem à tona. Aproveite e reflita sobre os teus valores e mude o que te incomoda. Procure não gastar dinheiro por impulsos emocionais.

LEÃO O teu tesouro mora nas tuas raízes e na família que você construiu. A liberdade não está só em fazer o que se quer, e sim em fazer o que nos traz evolução. A liberdade pode ser direcionada pela vontade, reflita de quem é a vontade. É sua ou de outras pessoas?

VIRGEM A Lua cheia do dia 05/03 acontecerá em Virgem. Momento de aprofundar e concretizar tudo o que foi analisado anteriormente. Procure aceitar a filosofia do outro sem críticas contundentes.

LIBRA Muitas vezes, quando realizamos algo que estava nos planos e nos projetos, alguma coisa pode não sair exatamente como foi planejado. Mesmo assim, divirta-se e realize os sonhos. A realidade pode ser melhor do que o sonho.

ESCORPIÃO Marte e Vênus obrigam você a sair da clausura. Diversão, alegria e romances te esperam. Evite investimentos financeiros neste período, pode haver perdas repentinas.

SAGITÁRIO –   A Lua minguante do dia 13/03 pode trazer alguns dissabores. Uma viagem mal planejada pode não acontecer. Pessoas que moram no estrangeiro podem retornar.

CAPRICÓRNIO Procure compreender como as pessoas agem emocionalmente, isso irá diminuir a sua irritação com os outros. Otimismo e imaginação são o que você precisa agora. Saia um pouco da terra.

AQUÁRIO Bom momento para escrever, comunicar ideias e fazer pequenas viagens com a família. Com a ajuda dos sagitarianos, terá muitas ideias para resolver os problemas.

PEIXES A Lua nova do dia 20/03 poderá trazer a solução dos problemas. Coloque os pés no chão e torne os arroubos imaginativos em realidade. A fé e o trabalho espiritual te mostrarão o que é válido e o que deve ser descartado.

Cândido Scalco 
Consultoria Astrológica, Cursos e Palestras
candidoscalco@terra.com.br – (51) 9678-0667

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!