Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Iniciada limpeza do Arroio Capivara

                                                                                                                 Gustavo Cruz / O Jornalecão
Programa DEP em Ação vistoriou obras na praia de Ipanema

Utilizando uma retroescavadeira e um caminhão-caçamba, o Departamento de Esgotos Pluviais (DEP) iniciou em fevereiro a limpeza do Arroio Capivara, um dos principais da Zona Sul de Porto Alegre. A ação começou nas proximidades da foz do curso d’água, junto à Avenida Guaíba. Além do início da execução da limpeza do Capivara, que está assoreado pela grande quantidade de areia e detritos, o programa DEP em Ação está realizando ainda o conserto do pontilhão que permite a travessia do arroio na praia de Ipanema. 
No dia 23 de fevereiro, uma comitiva que contou com a presença do vice-prefeito Sebastião Melo, do diretor-geral do DEP, Tarso Boelter, e de equipe técnica (acompanhados de representantes da comunidade) vistoriou os trabalhos realizados no arroio e os serviços de limpeza e hidrojateamento que estão sendo efetivados em bocas de lobo e poços de visita da Rua da Gávea, assim como a limpeza na galeria pluvial na mesma rua e também nas avenidas Guaíba e Tramandaí. A comitiva também conversou com o pessoal do Gabinete Comunitário do Vereador Delegado Cleiton, que estava recebendo demandas da comunidade naquela data. Os participantes também receberam exemplares de Alan Bari e a Turma do Guaíba, gibi que trata da destinação correta do lixo e foi lançado em dezembro passado.
Depois de conferir a situação no bairro Ipanema, a comitiva ainda visitou a obra de implantação de redes pluviais nas ruas Clara Nunes e Jaques da Rosa, no bairro Lageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!