Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Rede Jornal na posse dos deputados estaduais

                                                                                    Créditos: Jovanir Medeiros / Jova Fotos
Gustavo Cruz e Renato Cezimbra parabenizaram
 o novo presidente da AL, Edson Brum, em nome
 dos jornais de bairro e segmentados da capital

Representantes da Rede Jornal reforçaram
ao prefeito José Fortunati o apoio para ações do
Município que beneficiem a comunidade
Representantes dos jornais de bairro e segmentados de Porto Alegre participaram da posse da 54ª legislatura da Assembleia Legislativa (AL), realizada na tarde de dia 31 de janeiro. Conselheiros da Ajob/Rede Jornal (Associação dos Jornais de Bairro e Segmentados de Porto Alegre), Gustavo Cruz da Silveira (editor de O Jornalecão) e Renato Loro Cezimbra (editor do Sprint Final) conversaram, após o evento, com representantes da classe política, entre eles, o prefeito José Fortunati e o novo presidente da AL, Edson Brum. Na ocasião, os integrantes da Rede Jornal reforçaram o compromisso dos veículos com a divulgação de assuntos de interesse da coletividade, levando ao conhecimento das pessoas as ações e os projetos do Executivo e do Legislativo por meio de suas páginas.

 
Delegado Cleiton foi um dos vereadores que
representaram a Câmara Municipal
 

Plínio de Braga Neto, da Ambi,
entre os líderes comunitários presentes

Uma das deputadas de Porto Alegre, Regina Becker
conversou com o editor de O Jornalecão

Os representantes dos jornais de bairro e segmentados da capital gaúcha também dialogaram com outros políticos de Porto Alegre, como a deputada estadual Regina Becker Fortunati e o vereador Delegado Cleiton, e com líderes comunitários, como o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Ipanema (Ambi), Plínio de Braga Neto.








Protestos também marcaram evento

Protestos também marcaram a posse da nova legislatura


Apesar do caráter festivo, integrantes de algumas entidades aproveitaram a posse dos deputados estaduais para protestar com cartazes e manifestando-se durante a cerimônia. Entre as reivindicações, o pedido de que volte a existir a Secretaria de Políticas para Mulheres, extinta pelo Governo do Estado em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!