Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Conheça as anfitriãs da 16ª Confraria do Clube de Vantagens Zona Sul

Em setembro, Abgail Omena (da Omena Soluções Contábeis) e Rosicler Leal (da Rosecler Modas) foram as anfitriãs da 16ª Confraria do Clube de Vantagens Zona Sul, que reúne empresários e profissionais da região que estão demonstrando na prática como fazer bons negócios e oferecer vantagens aos seus clientes.
Conheça melhor as anfitriãs do evento:


Omena Soluções Contábeis

Especializado em abertura de empresas, implantação de controles internos, assessoria fiscal, contábil e Recursos Humanos, o escritório está registrado no Conselho Regional de Contabilidade do RGS sob o n° 013207/O e presta serviços nas diversas áreas da contabilidade, inclusive controladoria de gestão. Sua meta é conferir aos clientes um atendimento diferenciado e personalizado, pautado sempre na busca rápida e eficaz de soluções para as questões contábeis e fiscais, orientando empresário de forma clara e objetiva, sobre questões práticas no dia a dia de uma empresa.
Fundadora do escritório e responsável técnica, Abgail Almeida Omena possui especialização em Controladoria de Gestão, sob o registro no CRC ES 008632 O - 3 “T” RS, com experiência como contadora há mais de 18 anos, em diversos segmentos empresariais (como indústria, transporte, comércio, prestação de serviços em geral e Entidades Sem Fins Lucrativos).

Omena Soluções Contábeis
Av. Juca Batista, 1700 – sala 202 – Ipanema


Rosecler Modas

Referência para bem vestir e também para quem quer conferir as tendências das quatro estações, a Rosecler Modas está sediada em Ipanema há mais de cinco anos, oferecendo aos clientes as mais recentes novidades da moda feminina. Além de roupas de diversos tamanhos e modelos exclusivos, são oferecidos acessórios como bolsas, cintos, meias, brincos e pulseiras. Compras à vista também garantem um desconto especial, que é ampliado ainda mais quando o cliente pede os benefícios oferecidos pelo Clube de Vantagens Zona Sul. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h, pela proprietária, Rosicler Leal, e suas colaboradoras.

Rosecler Modas
Rua Tito Marques Fernandes, 647, quase esquina com Avenida Juca Batista
Fones: 3508-9034 e 9518-0929 / Email: rosiclermodas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!