Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Escolha dos novos conselheiros regionais do Plano Diretor também será em outubro

Os conselheiros (e seus dois suplentes) das oito Regiões de Gestão de Planejamento serão escolhidos por voto de moradores de cada região da cidade para representá-los no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (CMDUA), formado também por representantes de entidades e órgãos públicos e que analisa os grandes empreendimentos na capital, entre outras atribuições. Os delegados são responsáveis por deliberar sobre as questões de cada região, nos Fóruns Regionais de Planejamento. 
No dia de cada votação, o credenciamento será realizado das 17h às 20h, quando começa a apresentação das chapas. Para votar, é necessário ter 16 anos ou mais e apresentar documento de identificação com foto (carteira de identidade, profissional, de habilitação, de trabalho, passaporte) e outro que comprove residência na região (conta de luz, água, telefone, correspondência bancária, etc).

Votação na Zona Sul de Porto Alegre:

21 de outubro (quarta), no Cecopam (Rua Arroio Grande, 50 – Cavalhada), para a Região 6, incluindo as regiões Centro-Sul (bairros Camaquã, Cavalhada, Nonoai, Teresópolis e Vila Nova) e Sul (Campo Novo, Espírito Santo, Guarujá, Hípica, Ipanema, Jardim Isabel, Pedra Redonda, Serraria, Tristeza, Vila Assunção e Vila Conceição)
26 de outubro (segunda-feira), no Cecores (Av. Nilo Wulff - Restinga), para a Região 8, formada pelas regiões Extremo Sul (bairros Belém Novo, Chapéu do Sol, Lageado, Lami e Ponta Grossa) e Restinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!