Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo – Edição 240 – Setembro 2015

Previsões para 25 de setembro a 24 de outubro

ÁRIES – O trabalho irá exigir muita atenção nos detalhes, que normalmente passam despercebidos. Esteja alerta para pequenos acidentes domésticos. A Lua cheia do dia 18/09 assinala o final de um período.

TOURO – Mesmo estando num período introspectivo, os amigos o agitam. Movimente-se, comunique-se e participe mais da vida.

GÊMEOS – Você está em atividade, como sempre, porém não despreze aqueles que te puxam o tapete. Sempre temos algum ônus a pagar.

CÂNCER – Fase neutra sem muitas alterações. Após a Lua minguante do dia 04/10, você terá que acompanhar o ritmo frenético do momento.

LEÃO – Período de muita atividade criativa e social. Para as mulheres será uma ótima fase. Pode acontecer um novo romance.

VIRGEM – Cuidado com as ideias, elas poderão ter falhas. Tenha muita atenção aos detalhes (o que você sabe muito bem como fazer). A Lua nova de 13/10 trará agitação e dispersão.
  
LIBRA – A Lua nova de 13/10 será em Libra. Ótima para iniciar romances... E você estará em evidência durante este período.

ESCORPIÃO – Seja menos crítico e aproveite a oportunidade que surgirá. A fase difícil terá uma trégua no trabalho. Cuide da saúde.

SAGITÁRIO – O momento pede cuidado na comunicação. Você pode alterar uma ideia com as palavras certas e cuidadosamente pensadas.

CAPRICÓRNIO – A Lua crescente do dia 20/10 pode trazer problemas de saúde. Juntas, ossos ou dentes devem ter atenção especial. Terá apoio de superiores no local de trabalho.

AQUÁRIO – Cuidado com as palavras, elas podem produzir inimigos. Boa fase para os contatos com autoridades e chefias.

PEIXES – Você está em evidência. Procure ser discreto(a) para manter a posição. Não acredite em qualquer conversa negativa ou fantasiosa, verifique a veracidade do fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!