Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Eleição para Conselho Tutelar marcada para 4 de outubro

Cada eleitor pode escolher até cinco candidatos da sua região

Os porto-alegrenses elegerão no dia 4 de outubro, das 8h30 às 17h, os cinco novos conselheiros tutelares de cada uma das 10 microrregiões da cidade, que assumem em 10 de janeiro, para um período de quatro anos, atuando em benefício de crianças e adolescentes e de suas famílias.
O voto é facultativo e haverá passe-livre nos ônibus nesta data. Cada eleitor pode votar em até cinco candidatos da região onde reside. Para votar, basta apresentar o título de eleitor e documento de identidade (com foto).

Confira os locais de votação da Microrregião 6 (Sul e Centro Sul)

Bairros: Camaquã, Campo Novo, Cavalhada, Espírito Santo, Guarujá, Hípica, Ipanema, Jardim Isabel, Nonoai, Pedra Redonda, Serraria, Teresópolis, Tristeza, Vila Assunção, Vila Conceição e Vila Nova

Locais de votação: Cecopam (Centro Comunitário Parque Madepinho), Escola Campos do Cristal, Escola Clotilde Cachapuz de Medeiros, Escola Cônego Paulo de Nadal, Escola Custódio de Melo, Escola Monte Líbano, Escola Paulina Moresco, Escola Professor Anísio Teixeira, Escola Professores Langendonck, Escola Três de Outubro, Escola Vila Jardim e Tristezense Piscina Clube.

O local onde você vota não está na lista?
Para saber como pode participar da eleição do Conselho Tutelar, confira todos os locais de votação (em cada uma das 10 microrregiões), com as respectivas zonais e sessões, em


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!