Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Editorial - Edição 218 - Novembro 2013

Natal também é momento de fortalecer ainda mais a Zona Sul

Ilustrado por Pico Artes Visuais

Natal é uma data de grande importância para bilhões de pessoas. A celebração do nascimento de Jesus envolve dezenas de nações e renova um clima de solidariedade e união entre os cristãos, reunindo famílias e renovando as esperanças para o futuro. O espírito natalino envolve o mês de dezembro e inspira as pessoas a reflexões e ações que objetivam um mundo melhor.
Além de seu lado religioso, o principal ao pensarmos e vivermos o Natal, devemos também considerar outros aspectos importantes. Um deles envolve os presentes distribuídos para familiares e amigos nesta data, que movimentam a economia, principalmente o comércio, e geram emprego e renda. Assim, fazer as compras de Natal em empresas da Zona Sul é uma ótima maneira de fortalecer, em consequência, a sua região e a comunidade como um todo. Ao prestigiar seus vizinhos, o ato de presentear no Natal, quando as compras são feitas no seu bairro ou região, faz o dinheiro circular e gerar riqueza nos arredores da sua casa, trazendo benefícios duradouros.
Escolher as lojas e demais empresas da Zona Sul e seus profissionais liberais ao presentear seu entes queridos gera uma parceria com as pessoas do bairro que deve ser sempre incentivada. Isso sem falar na economia de tempo e de dinheiro que se tem fazendo as compras nos arredores de nossa residência ou trabalho. Pense nisso quando escolher seus presentes para este Natal, pois comprar perto de casa é uma grande oportunidade de fortalecer ainda mais a Zona Sul: o nosso lugar em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!