Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Pôr do Sol: papelaria e bazar com qualidade e vantagens

Adília Cruz  da Silveira / O Jornalecão
Quem entra na loja Bazar e Papelaria Pôr do Sol, admira a grande variedade de produtos oferecidos aos clientes. Pode-se encontrar material de papelaria, escritório, brinquedos, bazar e decoração, todos com excelente qualidade e muito bom gosto. A empresa, que está localizada na Avenida Juca Batista, 2246, há sete anos e é referência para os vizinhos moradores da região, é dirigida pela gerente Eclair de Costa, que vem de uma família de tradicional tino comercial e é experiente no ramo, pois desde menina observava e acompanhava o trabalho dos pais.
O Bazar e Papelaria Pôr do Sol é associado ao Clube de Vantagens Zona Sul e oferece 7% de desconto nas compras dos clientes que apresentarem cupons do Clube, adquiridos nas outras lojas associadas, ou este exemplar de O Jornalecão (que também vale como cupom). Além disso, a loja está preparada para receber os clientes que desejam decorar a casa para o Natal que se aproxima, oferecendo produtos decorativos de encher os olhos, e oferece uma promoção natalina especial: nas compras a partir de R$ 50,00 o cliente ganha um brinde especial.
Os papais e mamães previdentes, que já estão pensando no material escolar de seus filhos para o próximo ano, já podem passar na seção de papelaria para conferir as novidades. Para isso, não é preciso ir longe para encontrar o que precisa: visite o Bazar e Papelaria Pôr do Sol ou informe-se pelo fone 3246.0963 ou pelo e-mail eclair.pordosol@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!