Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Recuperação do calçadão de Ipanema entre as melhorias entregues

                                                            Gustavo Cruz / O Jornalecão
O vice-prefeito Sebastião Melo diplomou a “prefeita” e a “vice-prefeita” da orla 
e vestiu a camisa do movimento Ipanema: Eu Moro, Eu Cuido.

Durante o Prefeitura na Comunidade realizado na região Sul no sábado, foram entregues oficialmente aos moradores as melhorias na orla de Ipanema, com a reforma de 367 metros do calçadão e a pintura da ciclovia, além da assinatura do pacto Eu Curto, Eu Cuido e da possa da “prefeita” da orla de Ipanema, Waneza Vieira, e da “vice-prefeita”, Saionara Krug, ambas integrantes do movimento Ipanema: Eu Moro, Eu Cuido, que nos últimos meses tem conquistado muitas melhorias para o bairro. Entre outras atividades, a cerimônia contou com apresentação de Caio Martinez e banda.
Na ocasião, também foram feitos anúncios de futuras obras importantes para a comunidade. O diretor-geral do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), Flávio Presser, anunciou que, no dia anterior, “ficou acertado que vamos receber financiamento da Caixa de R$ 26 milhões para executar 30 quilômetros de redes, tanto coletoras quanto do interceptor do Arroio Espírito Santo”. O diretor-geral do Dmae pediu a participação, a fiscalização e o controle da comunidade para executar, nos próximos dois anos, estas obras, que objetivam a recuperação da balneabilidade da praia de Ipanema.
Já o secretário de Obras, Mauro Zacher, anunciou que já está definida em processo licitatório, a empresa responsável pela instalação de uma iluminação mais moderna. O investimento será de, aproximadamente, R$ 520 mil e “vai favorecer aqueles de correm, andam de bicicleta, caminham pelo passeio, mas também aqueles que fazem a prática esportiva aqui na orla, e também os esportes aquáticos”. A melhoria atende a reivindicações da comunidade, por meio do movimento Ipanema: Eu Moro, Eu Cuido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!