Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo - Novembro-Dezembro 2013



Previsões para 20 de novembro a 15 de dezembro


ÁRIES - Viagens, estudos e agitação irão dar lugar a um período de recolhimento interior. Não adianta iniciar coisas novas se não terminar o que foi iniciado e ainda está para ser concluído. Haverá muita disposição e bem- estar a partir do terceiro dia de dezembro. Aguarde essa data para iniciar coisas novas.

TOURO Mesmo com alguns problemas no trabalho e preocupações com a saúde, os taurinos irão superar as adiversidades. Com o apoio da Lua e do posicionamento de Vênus, a calma e a tranquilidade permanecerão. No final de novembro pode haver alguma perda financeira que será recuperada a partir do quinto dia de dezembro pelo empenho no trabalho.

GÊMEOS – Fique atento com os gastos impulsivos. Um planejamento econômico é necessário. Reúna a família e faça as contas dos gastos. É um bom momento para organizar as finanças dentro da realidade. As alterações de humor estão acompanhadas pelas flutuações econômicas. Equilibre-as e achará o meio termo.

CÂNCER – Você está tão bem, então porque o mau humor e as crises de raiva? A Lua nova no terceiro dia de dezembro irá trazer alegrias e otimismo às ações dos nativos de Câncer. Júpiter sugere alegria e crianças, portanto resgate a infância que está adormecida; brinque, divirta-se e crie. As nativas de Câncer têm um momento favorável à fertilidade na Lua nova de dezembro.

LEÃO – Seriedade e profundidade marcam esse período para os leoninos. É natural que seja assim porque a sensibilidade e a espiritualidade estão se manifestando mais intensamente. No início de dezembro, quando chegar a Lua nova, as respostas aos questionamentos interiores e silenciosos virão. Será o encontro da ação com a passividade, os dois polos que habitam no ser humano. Será uma oportunidade de firmar o equilíbrio entre os opostos.

VIRGEM – Irritação, pressa, falta de paciência e cansaço emocional marcam a passagem de Marte sobre o Sol dos nativos de Virgem. No oitavo dia de dezembro tudo vai passar, a tranquilidade emocional retornará. Mas acalme-se e veja se uma boa parcela dessa irritação não é produzida por você mesmo. Procure fazer meditações matinais e ser menos crítico. A palavra que você lança à frente pode retornar com maior intensidade. É como um bumerangue.

LIBRA – Os librianos andam sérios e assustados. Bem diferentes do que realmente são. As situações imprevistas surgem e trazem preocupações. Principalmente no trabalho. Preocupe-se em ser mais você mesmo e deixe os outros pensarem o que quiserem de ti. Se quiser agradar demais aos outros, poderá ter dificuldade em firmar o que você realmente quer. Não se perca de si mesmo.

ESCORPIÃO – Não retenha demais as emoções, porque, quando elas aflorarem, vira um tsunami. Isso pode ser desgastante. Use a sensibilidade e deixe as palavras ácidas e sarcásticas para quem realmente merece. Em casa, com os teus familiares, é um momento de paz e harmonia. É o descanso do guerreiro.

SAGITÁRIO – A Lua nova de dezembro será em Sagitário e o Sol estará conjunto à ela. Muita diversão, namoro e aventuras te esperam. Mas, antes, termine o que iniciou hoje e não pule etapas. Do contrário, você terá que deixar de ir a algum show ou perder um encontro amoroso. Fertilidade em alta nas mulheres e nos homens. Momento de se divertir com responsabilidade para evitar surpresas. Cuide-se com os excessos de qualquer natureza.

CAPRICÓRNIO – Preocupe-se menos com o trabalho. Busque nele o prazer e a alegria, além da responsabilidade. O sentimento e o amor não devem ser deixados de lado em prol das obrigações laborais. Se surgir alguma viagem inesperada para longe, leve junto a pessoa amada. Quando estiver em casa, não leve os problemas do trabalho para o lar. Isso fará com que o mau humor se transforme em alegria.

AQUÁRIO – Está se sentindo fora do mundo? Tenha paciência que as coisas vão se ajeitar. A mudança tão almejada poderá surgir durante uma viagem. Mas cuide da saúde, principalmente das articulações e dos ossos. O corpo tem que estar preparado para suportar as novas atividades. Nos estudos superiores poderá haver alguma alteração inesperada no curso universitário.

PEIXES Como as ondas do mar tudo na vida vai... e vem. No balanço dessas ondas ponha os pés no chão e concretize um sonho que há tempos povoa a tua imaginação. O mundo real te chama para colocar à prova o teu talento. Chegou a hora de dissolver as barreiras interiores que impedem a realização dos sonhos que não são meros devaneios. Júpiter está dando uma grande oportunidade para as ações e atitudes que sejam elevadas espiritualmente.

*Os nativos de cada signo sentirão os efeitos das previsões conforme a disposição planetária do seu mapa natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!