Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Sede do CAR-Sul inaugurada durante o Prefeitura na Comunidade

Gustavo Cruz/O Jornalecão
Prefeito José Fortunati e vice Sebastião Melo
estiveram na inauguração da nova sede do CAR Sul
Durante o Prefeitura na Comunidade realizado no sábado, dia 9, quando a comitiva da administração municipal esteve em diversos bairros da Zona Sul para entregar serviços e dialogar com moradores e líderes comunitários, foi inaugurada, na Avenida Juca Batista, 1580, a nova sede do CAR Sul (Centro Administrativo Regional da Região Sul, que atende os bairros Assunção, Espírito Santo, Guarujá, Hípica, Ipanema, Pedra Redonda, Serraria, Tristeza e Vila Conceição). Bem localizado e de fácil acesso, o novo espaço deve melhorar a comunicação com os moradores e os serviços oferecidos pelo Município na região. Anteriormente, o CAR Sul estava sediado no mesmo endereço do CAR Centro-Sul, que continua na Avenida da Cavalhada, 2886.
O Prefeitura na Comunidade, cujo objetivo principal é reforçar o compromisso da administração municipal de trabalhar em conjunto com os cidadãos na solução de problemas, contou com a participação do prefeito José Fortunati, do vice-prefeito Sebastião Melo, de secretários municipais e diretores de departamentos do Município, entre outros servidores, que vieram à Zona Sul para entregar serviços e dialogar com moradores e lideranças comunitárias. Durante todo o dia, além da entrega de serviços como revitalização de praças e pavimentação de ruas, foram nomeados os “prefeitos” e os “vice-prefeitos” de praças e parques recuperados e oficialmente entregues durante a visita. Eles serão os principais cuidadores e terão também a missão de conscientizar, junto com a comunidade, sobre a importância de preservar o espaço e fiscalizar para garantir a manutenção das melhorias. A assinatura do pacto Eu Curto, Eu Cuido em todos os locais visitados também esteve na programação, a fim de fortalecer a parceria com as comunidades. Outra atividade foi a realização de um almoço de confraternização na Acojur (Associação Comunitária do Jardim Urubatã).
Durante toda esta semana, confira no site www.jornalecao.com.br mais informações sobre as ações do Prefeitura na Comunidade realizadas no Parque Ipanema, na Praça Dinah Neri Pereira, na vila Nossa Senhora Aparecida, na Praça Apiacá, no Parque Guarujá e na orla de Ipanema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!