Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Skol Beach Fest prossegue até domingo na Praia de Ipanema

Até domingo, dia 1º de dezembro, sempre das 10h às 19h, mais uma vez o evento esportivo Skol Beach Fest toma conta das areais da Praia de Ipanema, com a realização de diversas competições e também com o objetivo de apoiar a recuperação da orla, que já foi lugar de veraneio de muitos porto-alegrenses até a década de 70. De quinta a domingo, a programação conta com: Campeonato Sul-Brasileiro de Beach Tennis, Grenal 4x4 - Campeonato de Futevôlei, Desafio de Futevôlei – 2x2 e o Sunset Skol Beach Fest. Os campeonatos de beach tennis e de futevôlei terão premiação de R$ 10 mil em dinheiro, cada.
O Skol Beach Fest, projeto teve início nos dias 2 e 3 de novembro com o Brasileiro de Stand Up Paddle e que conta com parceiros como a Prefeitura e a Associação Brasileira dos Esportes de Praia (Abep), é um conjunto de ações que ajudarão a promover o tradicional bairro da Zona Sul com ações de limpeza da Orla, Arrastão Ecológico de Stand Up Paddle, envolvimento com as escolas da comunidade, competições de esportes de praia, relacionamento com o trade local, eventos sociais, resgate da história do bairro Ipanema e dos esportes de remo (espaço intitulado de POA Paddle Memory) e a divulgação de Ipanema como destino turístico esportivo. Fazem parte da programação, ainda, as clínicas de Kite Surf, Stand up Paddle, Slackline e Beach Training, para que o público possa se iniciar no esporte com o auxílio de atletas profissionais de cada modalidade. 


Próxima etapa - 12 a 15 de dezembro/2013:

De 12 a 15 dezembro, das 10h às 19h
- Arrastão Ecológico de Stand Up Paddle
- Clínicas esportivas (atletas profissionais à disposição do publico para iniciação aos esportes) de Kite Surf, Stand up Paddle, Slackline e Beach Training. Abertas ao público mediante um brinquedo de inscrição.

15 de dezembro, a partir 17h
- Luau Skol Beach Fest com a banda “The Paradise Sessions”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!