Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Papai Noel dos Correios terá início no dia 28

No Rio Grande do Sul, a campanha Papai Noel dos Correios terá início no dia 28 de novembro, com objetivo de atender, sempre que possível, aos pedidos de crianças que se encontram em vulnerabilidade social e pedem um presente de Natal ao Bom Velhinho, além de responder as cartas recebidas. A campanha é realizada há 20 anos e, desde 2010, passou a contemplar também as cartas de crianças de escolas, abrigos, núcleos socioeducativos e creches. No ano passado, de 87.630 cartas recebidas de crianças gaúchas, 31.685 foram selecionadas pelos ajudantes do Papai Noel para adoção e 20.364 presentes foram entregues - ou seja, a solidariedade precisa aumentar ainda mais para atender para realizar seus sonhos.
Podem participar da promoção meninos e meninas de até 10 anos que residam em localidades de vulnerabilidade social. São aceitas as correspondências enviadas por meninos e meninas de até 10 anos que residam em localidades de vulnerabilidade social. Além do nome completo da criança, a carta deve conter o CEP correto, que pode ser pesquisado em www.correios.com.br ou conferido nas agências dos Correios.
  
Como colaborar com o Papai Noel dos Correios

Quem deseja fazer a alegria de uma ou mais crianças tem duas opções: se inscrever para ser Papai Noel e/ou escolher uma ou mais cartinhas, na Casa do Papel ou em outras unidades dos Correios, e entregar o(s) presente(s) dentro do prazo da campanha. Mais informações em http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!