Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Não abandone seu amigo

O Hotel Canino e Casa de Passagem, sediado na Vila Nova, conta atualmente com número excessivo de hóspedes caninos e, por este motivo, está divulgando esta situação. O sistema de apadrinhamento, que foi a ideia inicial da Casa de Passagem, não está funcionando da forma ideal, pois muitos padrinhos responsáveis que trazem os animais, depois de algum tempo, deixam de visitá-los e de participar das despesas dos mesmos, abandonando seus afilhados.
Hoje, já são 65 cães que foram abandonados pelos dindos, tornando a situação difícil, pois o Hotel Canino, que até pouco tempo contava com dois espaços - um na Vila Nova e outro em Belém Novo -, teve que fechar um deles e os animais estão superpovoando o espaço menor.
A proprietária Débora Passos, uma mulher dedicada à causa animal, está com dificuldades para mantê-los e conta com as pessoas que amam os animais, assim como ela, e que queiram adotar um amigo para lhes fazer companhia em todas as horas, com a certeza de contar com amor e fidelidade incondicionais, que só os animais podem oferecer.
Débora garante que eles são dóceis e que se adaptam facilmente a novas rotinas. São todos castrados e desverminados e o Hotel Canino e Casa de Passagem os leva até o endereço do novo amigo.
Veja abaixo as fotos de alguns dos amigos que estão à espera de uma nova casa.

A Casa de Passagem tem 65 cães para adoção... 
eles estão à sua espera

Confira também as fotos de outros cães no 
Facebook debora.casadepassagem 
Contatos também pelos fones 3257-4269 e 8555-2084

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!