Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Maria Antônia, referência em artesanato de tecidos e linhas

Adília Cruz da Silveira / O Jornalecão
Bonecos da Sagrada Família. Novidade na 
Maria Antônia Patchwork e Bonecos
Completando 2 anos de atuação na Zona Sul em novembro, a loja Maria Antônia - Patchwork e Bonecos já é ponto de referência e de encontro entre as pessoas que gostam de artesanato de tecidos e linhas. O atendimento personalizado e amigo, realizado pela proprietária, Sonyara Thiele, e por sua mãe, Sônia Porto, é fator de destaque na loja, que oferece variado estoque de tecidos, lãs, linhas e aviamentos, além de produtos confeccionados com estes materiais. No local, podemos encontrar bonecos, panôs, toalhas, peças de vestuários customizadas (e muito mais), que podem ser oferecidos como presentes para aqueles que amamos neste Natal que se aproxima ou em qualquer outra data especial durante o ano.
Trabalhar com artesanato é uma terapia, pois acalma, distrai dos problemas do dia a dia, além de proporcionar o prazer de produzir algo criativo e bonito com as próprias mãos. Vivenciar momentos agradáveis entre colegas que têm objetivos em comum, como a confecção de um boneco, por exemplo, também é outro fator que conduz ao bem-estar. Por este motivo, a loja oferece cursos durante o ano todo, como patchwork, bonecos, bordados, cartonagem, tricô, crochê, corte e costura, etc. No momento, estão sendo oferecidos os cursos de Patchwork, com a professora Laura Moni; Corte e Costura - que é novidade na loja - e Confecção de Bonecos (em especial, os personagens da Sagrada Família para decoração natalina), com a professora Salete Borba. Informe-se!
Durante as férias de verão que se aproximam, a loja Maria Antônia - Artesanato e Patchwork estará de portas abertas, esperando quem ficar em Porto Alegre e desejar passar momentos agradáveis e criativos com as oficinas de Patchwork e Bonecos.
Informações: Av. Juca Batista, 1732 loja 3, fone 3273-0308 e www.mariantonia.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!