Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Adesivos e camisetas do movimento Ipanema: Eu Moro, Eu Cuido.


Já está à disposição da comunidade,
gratuitamente, em várias cores, o 
adesivo do Ipanema: Eu Moro, Eu Cuido.
Quem quiser ter seu adesivo do movimento Ipanema: Eu Moro, Eu Cuido. pode recebê-lo gratuitamente. Produzido em várias cores, já está sendo distribuído no Travessia Bar e Crepe (Av. Guaíba, 10810 - fone 3249-1384). A partir de outubro, das 10h às 12h, nos sábados de tempo bom, os integrantes do grupo também farão a entrega durante sua Tribuna Livre, na esquina da Avenida Guaíba com a Rua Laranjeiras, próximo ao calçadão.
O Ipanema: Eu Moro, Eu Cuido. confeccionou também camisetas do movimento, sob encomenda (todas já comercializadas). Na segunda quinzena de outubro, algumas delas, na cor branca, serão disponibilizadas para pronta entrega. Mais informações no Facebook do Ipanema: Eu Moro, Eu Cuido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!