Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Astrologia Edição 216



Previsões para 28 de setembro a 28 de outubro


ÁRIES – Lembre-se sempre que a pressa em realizar o que você almeja, pode ferir a quem você ama. Tente considerar e entender as razões dos ciúmes do teu par. Pode haver uma mudança de residência ou uma reforma na casa.

TOURO – Devagar e sempre. Esperando tranquilamente uma nova inspiração. A sensualidade está no ar, e você sente necessidade de exteriorizá-la através da arte. Aproveite e mãos à obra.

GÊMEOS A alegria da primavera transforma-se em novos planos e novas chances no trabalho. Mas não esqueça que não se deve deixar coisas inacabadas. Volte para concluí-las.

CÂNCER – Aproveite ao máximo os impulsos românticos. Divida as tuas alegrias com os amigos. É o momento de lançar novas ideias e sementes para o futuro.

LEÃO – Cuidado. Impor as tuas vontades pode trazer problemas. Seja mais compreensivo e aceite as ideias dos outros. Você é uma pessoa que gosta de estar cercada pelos amigos. E eles gostam de você. Não desfaça esse encanto.

VIRGEM – Use o seu potencial detalhista e investigue minuciosamente os planos futuros. Você não suporta quando erra. Mas, tenha calma, que os amigos lhe auxiliarão a dar o passo certo.

LIBRA – Se as esperanças parecem sorrir num momento e chorar em outro, não desanime. Basta ouvir as vozes de Marte, que cochicha nos ouvidos da sua Vênus. Tenha mais poder de decisão. Não se pode contentar a todos.

ESCORPIÃO – Use o autocontrole para equilibrar o momento. Júpiter abençoa as tuas ações futuras com novas chances. Procure dominar os impulsos marcianos que possam minar o equilíbrio de uma relação. Não se imponha demais.

SAGITÁRIO – As bênçãos da vida podem ser distribuídas. Pense naqueles que estão em situação de necessidade. Momento de bem-estar sentimental. Caso deseje casar, agora é um bom momento.

CAPRICÓRNIO É hora de agir. Já está tudo bem planejado. É chegada a hora de vencer os receios de algo dar errado. Pessimismo exagerado pode evitar um progresso futuro. As esperanças podem ser buscadas agora. Tenha fé no futuro que você construiu com tanto cuidado.

AQUÁRIO – Preocupações materiais, planos futuros, grupos de amigos... tanta coisa acontecendo. Use a sua originalidade criativa para vencer os reveses econômicos. Caso pense em comprar ou vender imóveis, espere, esse período não é um bom momento.

PEIXES – A sensibilidade e a espiritualidade estão presentes nesse período. O amor se eleva. Se és uma pessoa solteira, um relacionamento pode acontecer. Se já tem alguém ao seu lado, o laço de amor será reafirmado trazendo maior intensidade.


*Os nativos de cada signo sentirão os efeitos das previsões conforme a disposição planetária do seu mapa natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!