Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Próximo Feirão da Spaan será no sábado

No próximo sábado, 5 de outubro, das 9h às 16h, acontece o penúltimo feirão do ano na Spaan (Sociedade Porto-alegrense de Auxílio aos Necessitados), evento é aberto à comunidade, que pode adquirir a preços simbólicos os artigos que foram doados à entidade durante o ano. O endereço da entidade é Avenida Nonoai, 600, mas a entrada para o evento é pelos fundos, na Rua Frederico Etzberger, 635.
Roupas, calçados, acessórios, utensílios domésticos, brinquedos, móveis e eletrodomésticos estão entre os itens oferecidos após passar por triagem com ajuda de voluntários que garantem que todos estejam em perfeito estado de funcionamento e conservação. A arrecadação será utilizada na compra de alimentos e medicamentos para os idosos atendidos pela Spaan, transformando em dinheiro as doações recebidas de produtos que não seriam utilizados na casa, gerando receita e suprindo necessidades dos moradores.
A Spaan é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1931 pelo Rotary Club e que, hoje, abriga 130 idosos e realiza um trabalho dedicado a proporcionar uma velhice digna, com conforto, atenção e qualidade de vida aos seus moradores. O apoio da comunidade e de empresas socialmente responsáveis, por meio de doações, também é fundamental. Informações: 3247-7400 e www.spaan.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!