Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo - Outubro-Novembro 2013


Previsões para 28 de outubro a 25 de novembro

ÁRIES – Para lidar com assuntos e valores que pertençam a outras pessoas, é necessário ter bom senso. Procure ser menos crítico e impositivo. Nem todos conseguirão acompanhar a tua velocidade. Use a tua força interior de forma positiva e tenha paciência e compreensão.

TOURO – Aproveite a ótima fase criativa, o romance te alimenta. Romances platônicos sairão da imaginação. A Lua tempera o teu signo com a suavidade da noite trazendo tranquilidade interior e bem estar sentimental.

GÊMEOS Entre o final de outubro e início de novembro, algumas coisas podem não ter dado certo. Mas isso passa. Evite dissabores prestando atenção ao seu redor. Previna-se. Os amigos estarão em evidência, pode ser criado algum grupo de estudos ou planejamentos coletivos.

CÂNCER Divida as alegrias com quem está próximo. Alguém interessante pode aparecer. Se você pensa em casar aproveite o momento propício ao matrimônio. Para firmar parcerias ou sociedades em negócios as portas estão abertas. Aproveite bem essa fase.

LEÃO É hora de honrar o teu trabalho com o reconhecimento dos superiores. Época propícia para superar impedimentos inconscientes que existem sem razão, e agem como uma maré contrária ao progresso pessoal. As oportunidades de crescimento profissional trarão consigo maiores responsabilidades.

VIRGEM Nas viagens e nos estudos poderão ocorrer contratempos até o início de novembro. Use a cautela, tão característica do virginianos, para evitar maiores contratempos. Após esse período, Marte pede ação imediata. Analise mais profundamente os medos que impedem as atitudes positivas e verá que você pode muito mais do que imagina.

LIBRA O início de novembro será coroado com otimismo e alegria. Absorva as coisas boas e construtivas desse período. No final de novembro Vênus estará mais séria, comportada e responsável.  Será esse o momento de usar as energias positivas do início do mês.

ESCORPIÃO – Um novo ano astrológico se descortina para os nativos. Faça novos planos, reveja o que deve ser melhorado e aprofunde o que deu certo. O caminho está desimpedido para um novo renascer. O aspecto de trígono entre os regentes do signo aponta para uma nova fase.

SAGITÁRIO O otimismo, a alegria, a facilidade de falar e escrever são características positivas. Mas evite as linhas cruzadas, fique mais atento até a primeira semana de novembro. Procure evitar os exageros na alimentação, se houver ansiedade, movimente-se para dissipá-la.

CAPRICÓRNIO Para continuar caminhando na estrada da vida e evoluindo, é necessário rever conceitos e deixar de lado velhas estruturas. Transforme-se. Deixe passar a primeira metade de novembro, e depois exteriorize as novas ideias. As pessoas confiam nas criações dos capricornianos porque elas são bem estruturadas. Mas procure sempre acompanhar o ritmo de mudança da vida.

AQUÁRIO – Os nativos do signo andam nervosos e inquietos. Isso pede calma e planejamento, porque o momento certo de colocar as ideias em prática vai surgir. Não caia no canto da sereia, cuide com os gastos para não se arrepender depois. Coloque as finanças em ordem, reveja os gastos.

PEIXES – Utilize os resultados dos estudos no trabalho para aperfeiçoá-lo. O mar te espera, as pequenas viagens até a praia serão mais frequentes. Mas tenha cautela porque Netuno, o Rei dos Mares, pode diluir em água o orçamento. Não esqueça que o planeta em que estamos é a terra, e ela é sólida, é matéria e cobra seu preço.


*Os nativos de cada signo sentirão os efeitos das previsões conforme a disposição planetária do seu mapa natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!