Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Pilates

O Pilates é um método de exercício físico que visa integrar corpo e mente a partir de movimentos precisos de baixo impacto. A partir de seus princípios básicos de respiração, concentração, controle e fluidez, os exercícios são orientados pelo instrutor respeitando as particularidade de cada praticante.
Qualquer pessoa pode praticar o método, não há restrições quanto à idade, apenas recomenda-se que inicie a partir dos 12 anos. Para pessoas com patologias de coluna, os benefícios são notórios já nas primeiras aulas, onde observa-se uma redução considerável de dor. Nas gestantes, o trabalho é muito importante na prevenção e na diminuição de dores na coluna. Para a Terceira Idade o Pilates é fundamental para se manter com agilidade, flexibilidade e força muscular.

Objetivos do Pilates:

- Bem-estar físico e mental
- Ganho de consciência corporal
- Correção postural
- Melhora a flexibilidade
- Melhora a coordenação motora
- Melhora o equilíbrio
- Aumenta a capacidade respiratória
- Ganho de fortalecimento muscular, articular e ligamentar
- Melhora a circulação sanguínea
- Diminuição de dores crônicas (coluna e articulações)
- Redução de estresse

O Studio Via Corpus trabalha há dois anos proporcionando saúde e bem-estar aos seus clientes. Oferece aulas de Pilates solo e com aparelhos, com duração de uma hora, ministradas por profissionais qualificados, que trabalham com aulas personalizadas, tendo 2 alunos por horário. A primeira aula é cortesia: marque seu horário e conheça o que o método pode lhe proporcionar.
Ainda disponibiliza atendimentos de Fisioterapia, Drenagem Linfática, Massagem Relaxante/Terapêutica e Plataforma Vibratória e Oscilatória. Mais informações pelo telefone 3261-3959.
Busque mais qualidade de vida, pratique Pilates!

Via Corpus Pilates
Av. Eduardo Prado, 265 - Cavalhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!