Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Drika Kids: referência em roupas e acessórios infantis na Zona Sul

Fotos Jean Pierre Corseuil
Drika Kids está localizada nas
proximidades da rótula das 
avenidas Serraria e Juca Batista
O Brechó Infantil Drika Kids, localizado na Avenida Serraria, 59 (fone 3246.7967), bairro Ipanema, bem pertinho da rótula com a Avenida Juca Batista, é uma excelente opção para você encontrar roupas praticamente novas, que agradam tanto as crianças quanto os pais, já que são roupas e acessórios infantis que seguem as tendências da moda e possuem qualidade e bom preço. “Nossos artigos são todos cuidadosamente selecionados e higienizados antes de ir à prateleira, porque nosso cliente merece esse cuidado. Temos, inclusive, um espaço onde as crianças podem brincar enquanto os pais encontram o que precisam”, destaca Adriana Goldenberg, proprietária da Drika Kids, que, durante 18 anos, atuou no ramo de alimentação na Zona Sul, com o Brilho-do-Sol Lanches, no mesmo endereço. “Após uma viagem aos Estados Unidos, vendo que lá existiam muitos brechós infantis, decidi abrir um aqui também”, lembra.  A proprietária da Drika Kids revela que, além de um trabalho, sua empresa é também a realização de um sonho, já que sempre quis trabalhar próxima às crianças, quando desejava ser professora na infância.

Interior do Brechó Drika Kids

Por que anuncio em O Jornalecão
Adriana Goldenberg 
proprietária da Drika Kids

O Jornalecão - Como conheceu O Jornalecão?
- Na verdade, conheço O Jornalecão desde que o editor, Gustavo Cruz, ainda era um menino! Anuncio desde essa época, há mais de 20 anos atrás.

O Jornalecão - Por que continua anunciando?
- Por ter essa parceria com O Jornalecão há tanto tempo, conheço o modo de trabalhar da equipe. A tiragem do jornal não é mentirosa, é real, e a distribuição é cuidadosa, sei que o jornal vai chegar até as pessoas.

O Jornalecão - Qual retorno percebe da comunidade?

- Muito, porque no atendimento sempre pergunto para o cliente de que forma chegou a nós, e o retorno é sempre muito positivo. Por ser feito por gente da Zona Sul para gente da Zona Sul, vejo que as pessoas têm um carinho enorme pelo jornal, o que torna O Jornalecão uma referência importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!