Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

GET Zona Sul lança novo site

A Associação Grupo dos Empresários da Tristeza e Zona Sul (GET Zona Sul) lançou, na noite de 29 de outubro, seu novo site (www.getzonasul.com.br), modificando o endereço eletrônico - o anterior, utilizado desde 2010, era www.bairrotristeza.org - com uma página mais moderna, com interface para qualquer plataforma. 
Entre as novidades, a possibilidade de a empresa interessada em participar do grupo, se desejar, se associar direto no site. Segundo a RDV Comunicação, responsável pela criação, objetivos, princípios e valores da associação, além das realizações, também são contemplados.

                                                           Gustavo Cruz / O Jornalecão
Presidente Rita Laitano anunciou a captação de patrocinadores
para a segunda edição do mapa GET


Durante o evento, a presidente Rita Grigoletti Laitano destacou outras realizações do grupo de empresários, iniciados na gestão anterior, da presidente Schirley Ferreira,  e que continuaram sua consolidação nesta gestão, como a Feira do Livro Zona Sul, que em 2013, em sua segunda edição, teve mais de 4 mil visitantes e deve passar a fazer parte do calendário oficial da cidade, e o mapa do bairro produzido pelo GET, que em breve terá sua segunda edição - nele os associados têm espaço gratuito e os patrocinadores recebem anúncios com mais destaque por financiar o material a ser distribuído gratuitamente para a comunidade.

                                                           Gustavo Cruz / O Jornalecão
O evento aconteceu no antigo Fórum da Tristeza
(Rua Landell de Moura, 430), na sede do CCD -
Centro Comunitário de Desenvolvimento da Tristeza,
Pedra Redonda e Vilas Conceição e Assunção

Também foi aberto espaço para apresentações de parceiros. O Sebrae, que fomentou a criação do grupo anos atrás, apresentou o programa Agentes Locais de Informação (ALI), no qual empresas de comércio, indústria e serviços são convidadas a fazer um trabalho, sem custos, durante aproximadamente dois anos, que inclui elaboração de plano de ação e análise individual. Já a Fence Investimentos trouxe informações sobre assessoria financeira e um curso de finanças pessoais que está sendo formatado com o GET para oferecer valores reduzidos aos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!