Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo – Junho 2016

Previsões para Junho 2016

ÁRIES – Procure organizar as finanças para ter mais segurança. A flutuação financeira pede mais cuidado com esta área.

TOURO – Um pouco de cuidado com a alimentação e com as palavras. A garganta está vulnerável. Tanto o que sai como o que entra pela boca pedem moderação.

GÊMEOS – Momento de leveza e alívio. Parece que foi tirado um peso de cima das costas. Mas preste atenção. Mantenha-se num só propósito e não fique sem rumo certo.

CÂNCER – Não permita que a instabilidade financeira perturbe a estabilidade emocional. Reaja com criatividade e paciência. A Lua nova do dia 05/06 pode trazer novas ideias e oportunidades.

LEÃO – Quando as situações da vida trazem problemas e desafios maiores do que a sua capacidade, busque o descanso e a tranquilidade no seu lar, na família, onde é o seu refúgio.

VIRGEM – A Lua crescente do dia 12/06 será em Virgem. Você está em harmonia e bem tranquilo(a). Momento de levar adiante novas ideias. Terá apoio.

LIBRA – Os óculos coloridos dos librianos estão embaçados. Não perca a visão do belo devido às injustiças e momentos difíceis. Limpe os óculos e procure enxergar a alma das pessoas. Ali poderá estar a verdadeira beleza.

ESCORPIÃO – Período de muitos questionamentos filosóficos. Mesmo que você não se dê conta disso. Se algo incomoda, busque o esclarecimento.  Leituras e estudos irão te ajudar a esclarecer as dúvidas.

SAGITÁRIO – Agora que apareceu uma brisa refrescante para auxiliar a navegação, oriente as velas para o trabalho da transformação dos planos e ideias.

CAPRICÓRNIO – Procure ser mais arrojado e impulsivo. Deixe, pelo menos por um momento, o medo de lado. Confie em você.

AQUÁRIO – Chega um momento em que a lógica terrena e a racionalidade não funcionam mais. Aprofunde-se dentro de você, navegue em mares inconscientes e distantes. Sinta as emoções surgirem das suas profundezas.

PEIXES – Faz tempo que você não estava tão sensível como agora. Sensibilidade à flor da pele. Cuidado. Não absorva o que não é o teu sentimento e impressões. Não se perca de si. Veja além do sentimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!