Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

O Jornalecão comemora 29º aniversário lançando a campanha dos 30 anos

Modernização do site www.jornalecao.com.br 
e o lançamento do selo de comemoração dos 30 anos 
do jornal estão entre as novidades

                                                                                                                             Arquivo O Jornalecão

Nesta terça-feira (10 de maio), O Jornalecão completa 29 de anos de atividades a serviço da comunidade, consolidando-se como o jornal de bairro mais antigo da Zona Sul de Porto Alegre em circulação. Como prova da gratidão pelo apoio da comunidade ao longo desses anos, as comemorações se estenderão ao longo do ano e também em 2017, quando o jornal completará 30 anos.


Site de cara nova

A partir das próximas semanas, quem acessar o site www.jornalecao.com.br vai perceber o novo layout da página (mais moderno e agora responsivo), ou seja, adaptada para ser lida pelo celular. Além disso, o site terá novos espaços, que permitem publicar mais matérias e conteúdos exclusivos, além de detalhar reportagens da edição impressa do jornal.


Campanha dos 30 anos começa agora

Outra novidade é o lançamento do selo dos 30 anos de O Jornalecão, que dá início às comemorações oficiais de três décadas do jornal. Ao longo do ano, o selo vai identificar outras campanhas de comemoração de O Jornalecão.


Revista da Turma do Guaíba e guia Procurei,
Achei também serão comemorativos ao 30º aniversário

Em maio, será lançada a 4ª revista da Turma do Guaíba, com as aventuras do peixinho Alan e seus amigos na luta para conscientizar o ser humano a cuidar do lago. Esta edição do gibi comemorará também o aniversário de O Jornalecão, jornal parceiro desde o lançamento da primeira edição.
Completando 10 anos desde o lançamento de sua primeira edição, o Guia Procurei, Achei Zona Sul – O Jornalecão terá sua 6ª edição este ano. Trazendo informações úteis e contatos de dezenas de empresas e profissionais da Zona Sul de Porto Alegre, o guia terá distribuição gratuita, assim como os demais produtos da GCS Editora, responsável por O Jornalecão.

Mais informações pelo e-mail jornaljornalecao@gmail.com
e nos fones 3246-0848 e 8401-3603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!