Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Horóscopo – Maio 2016

Previsões para Maio 2016

ÁRIES – Ideias, planos, objetivos... Tudo parece difícil de andar para frente. Não é o momento de agir impulsivamente. Reveja os planos e ideias e procure uma saída criativa. O primeiro passo é vencer os limites interiores que sabotam as atitudes positivas.

TOURO – Período de aproveitar a tranquilidade do lar. O Sol neste signo, juntamente com a Lua nova do dia 06/05, trazem tranquilidade para o aniversário dos taurinos e das taurinas. Aproveitem ao máximo as boas sensações para recarregar as baterias.

GÊMEOS – Momento pede calma e quietude para os geminianos. Criatividade e concentração ajudarão a superar as dificuldades deste período.

CÂNCER – Durante este mês, os(as) nativos(as) de Câncer experimentarão uma certa rebeldia em relação às atitudes e maneiras de ser. Cuidado com os mal entendidos. Melhor é falar o menos possível.

LEÃO – Uma sensação de segurança e conforto da alma invade os(as) nativos(as) deste signo. Período de reflexão sobre o passado, visando uma melhor forma de viver o aqui e agora.

VIRGEM – A partir do dia 23/05, a mente clareia e a comunicação melhora. Evite a tensão interior deixando de criar problemas inexistentes. A perfeição não é típica do ser humano.

LIBRA – Período de muita sensibilidade e sensação de segurança interior. Procure levar a paz e a harmonia para quem necessita destes sentimentos.

ESCORPIÃO – Procure vencer a descrença e a amargura frente à atual situação. Não é o momento de se entregar. Busque aquela força de reação tão típica deste signo. Cuide de você mesmo.

SAGITÁRIO – Pare, pense e tenha paciência de recomeçar. O alvo ficou mais longe, mas ainda está lá. Talvez o arco ou a flecha tenham que ser ajustados. Olhe mais para dentro de si mesmo e reflita sobre as suas atitudes.

CAPRICÓRNIO – Não fique como um ermitão. Leve o seu conhecimento a quem pode progredir com ele. Tenha fé e confiança em quem pode ir adiante. Leve luz ao invés de pessimismo. Você sabe como agir para construir algo sólido.

AQUÁRIO – Não adianta ficar nervoso com os sentimentos que parecem indomáveis. Não raciocine, não pense e nem fale. Apenas sinta e ouça a voz interior. Se quiser, você pode e deve chorar.

PEIXES – Preste muita atenção às finanças. Procure não entrar em dívidas neste período. Espere até o final de junho para investir nos seus planos. Há algo oculto que pode trazer prejuízos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!