Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Tudo pronto para as homenagens à Santa Rita

Procissão na manhã de domingo é o ponto alto dos festejos

As homenagens à Santa Rita de Cássia iniciaram na noite de 12 de maio, com a primeira missa do tríduo, que prossegue nas noites de sexta-feira e sábado (13 e 14/05, às 20h30 e às 18h30, respectivamente). As festividades continuam nos dias 15, 21 e 22 de maio. A igreja passou por diversas melhorias e reformas, a tempo de receber milhares de fiéis da “senhora do impossível”.

                                                                                                                  Gustavo Cruz / O Jornalecão
Santuário passou por reformas e melhorias nos últimos meses

  
Procissão reúne fiéis em trajeto do Ipanema ao Guarujá

O domingo, dia 15 de maio, está reservado para a principal atividade, a procissão na qual os fiéis acompanham a imagem da santa por cerca de 3 quilômetros, desde Ipanema até o bairro Guarujá. A primeira atividade será realizada às 8h: missa no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Ipanema. A romaria tem início logo depois, sendo finalizada antes das 10h, horário de início da missa campal, em frente ao Santuário de Santa Rita (no bairro Guarujá), com D. Aparecido Donizeti de Souza. Durante o dia, diversas missas (12h, 13h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h) e outras atividades (como almoço – galeto e mocotó, além de chá, tortas, pastéis e lanches, à tarde) dão prosseguimento às homenagens.


12 missas no Dia de Santa Rita

Em 22 de maio (domingo), Dia de Santa Rita, o encerramento dos festejos acontece com missas, de hora em hora, em diversos horários (com início das 8h às 19h), além de galeto, às 12h, lanches e chá, à tarde. No dia anterior (21/05 - sábado), missas às 15h e às 17h. 
Mais informações: (51) 3248-4010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!