Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Advogada Jucemara Bratz completa cinco anos anos de atendimento na Zona Sul

Gustavo Cruz / O Jornalecão

Já são cinco anos atendendo a Zona Sul, desde que abriu seu primeiro escritório, na Restinga. Hoje, dois anos depois de passar a atender na Avenida Juca Batista, 3207, sala 1, 2º Piso, a advogada Jucemara Bratz (OAB/RS 78.064) destaca, em entrevista para O Jornalecão, sua relação com os moradores e clientes de região e os planos para 2015. Informações: jucemarabratz@hotmail.com e 3249-1225 ou 8547-7575.


Qual o retorno que observas da comunidade nestes primeiros cinco anos de Zona Sul?
Estou bastante satisfeita com a forma como meu escritório cresceu nestes últimos anos. Iniciei no ano de 2010 a advogar com escritório próprio. Inicialmente, meu escritório era no bairro Restinga, em frente ao Fórum. Em dezembro de 2012, me mudei para o bairro Hípica, onde completo dois anos neste mês de dezembro. Meu retorno foi tão significativo que me mudei para o mesmo bairro. Ao longo desses anos, investi bastante na estrutura do escritório para melhor atender meus clientes. Fui muito bem recebida pela comunidade, fiz muitas amizades também. Tenho uma maneira bastante clara de trabalhar e uma linguagem bastante simples, prezando sempre por um bom atendimento e pela satisfação de meus clientes. Sou formada pela PUC (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), no ano de 2008.

Após esses dois anos no atual escritório, tens planos para 2015?
Em 2015 pretendo iniciar a trabalhar na área previdenciária. Vejo que tem bastante procura da comunidade nesta área.

Quais são suas especialidades de atendimento?
Atuo nas áreas trabalhista e de família, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. Também atendo sábado à tarde, com hora marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!