Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Dicas Imobiliárias – Agradecimento – por Simone Carvalho

Esta é a última edição deste ano. Gostaria de agradecer a O Jornalecão  a oportunidade que me foi dada,  através desde jornal: orientar as pessoas para que busquem no mercado o imóvel e realizem seu sonho. Ainda temos muitos assuntos a tratar, vou tentar de uma maneira simples passar para vocês tudo sobre compra e venda de imóveis, financiamento habitacional, e, assim, terão mais segurança em realizar qualquer tipo de negociação. Também quero aproveitar para convidá-los a participar, poderei em cada edição me aprofundar mais em cada item. Peço também que enviem email para sanar dúvidas na edição seguinte. 
Gostaria de agradecer a D. Carmen, de Ipanema, que leu a minha matéria, me ligou, indicando a venda do seu imóvel e conseguimos fazer um bom trabalho, realizando o sonho do Breno e da sua esposa Camila. Recebi nesses 6 meses o carinho  dos  leitores: confesso que fiquei surpresa com a repercussão e gratificada com os elogios recebidos.
Desejo um feliz natal e um ano novo repleto de realizações. Não esqueçam: se organizem para compra do imóvel, otimizem sua busca. Com as minhas dicas vocês irão se sentir mais seguros na hora de comprar e vender imóvel...  

LF SUL Corretora de Imóveis
Empresa familiar que atua no ramo imobiliário há mais de 40 anos
Simone Carvalho – simone.carvalho@lfsul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!