Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Ipanema Eu Moro Eu Cuido realiza confraternização de final de ano

                                                                                                                Gustavo Cruz / O Jornalecão
Prefeito José Fortunati parabeniza Waneza Vieira (presidente da Associação Ipanema Eu Moro Eu Cuido) pelas ações da entidade em prol do bairro. À esquerda, a comandante do 1º BPM, Cristine Rasbold

A Associação Ipanema Eu Moro Eu Cuido, o 1º Batalhão de Polícia Militar e a sua 4ª Companhia realizaram na noite de 11 de dezembro, no Restaurante Radical, uma confraternização de final de ano que contou com a presença do prefeito José Fortunati e do presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Garcia, além de representantes do Município, da Brigada Militar e de associações e clubes da Zona Sul de Porto Alegre. Mais informações: ipanemaeumoroeucuido@gmail.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!