Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Crianças se divertiram com o Clube de Vantagens Zona Sul

                                                                                                     Adília Cruz da Silveira / O Jornalecão
Gustavo Cruz (editor de O Jornalecão), o peixinho Alan Bari
 e o criador da Turma do Guaíba, Jean Pierre Corseuil (Pico),
 durante o lançamento do gibi

No dia 14 de dezembro, a programação do Clube de Vantagens Zona Sul foi toda voltada para meninos e meninas no Skol Beach Fest. Durante a tarde, o personagem Alan Bari, mascote do evento, brincou no calçadão com as crianças, durante a distribuição gratuita do gibi “Alan Bari e a Turma do Guaíba”, acompanhado pela turma da Cia. Lúdica, que cantou e dançou com os pequenos. Mais tarde, a professora Helena Dutra, do Kumon Ipanema, distribuiu jogos para os pequenos, enquanto estes aguardavam o lançamento do gibi da Turma, editado por Pico Artes visuais e pela GCS Editora (responsável por O Jornalecão), com apoio de diversas empresas (muitas delas do Clube de Vantagens Zona Sul) e de entidades como a Associação Brasileira de Esportes de Praia - ABEP.

                                                                                                   Gustavo Cruz / O Jornalecão
Alan Bari e a Cia. Lúdica
brincaram com os frequentadores do calçadão

                                                                                                    Gustavo Cruz / O Jornalecão
Crianças também se divertiram com os jogos do Método Kumon


Alan Bari rouba a cena em Ipanema

Quem está “roubando a cena” na praia de Ipanema é o personagem Alan Bari, um dos integrantes da Turma do Guaíba e personagem principal da obra “Alan Bari e a Turma do Guaíba”, lançada oficialmente no dia 14 de dezembro na arena do Skol Beach. Nesta data, o peixe que luta pela preservação do Guaíba fez sua estreia no evento, brincou e tirou muitas fotos com as crianças, que se divertiram também com a dança do Alan Bari. Mas o personagem também chamou muito a atenção dos adultos (alguns até pediram para serem fotografos com ele), participou da premiação e deu seu recado de que é necessária a união de todos para preservar o lago que é tão importante para muitas espécies.

                                                                                                       Gustavo Cruz / O Jornalecão
Alan Bari, o mascote do evento, 
encantou as crianças e divertiu os adultos

Alan Bari estará presente novamente no Skol Beach Fest e fará aparições na reta final do evento, entre os dias 16 e 21 de dezembro (leia mais na página 10). Mas, após o encerramento do evento esportivo, o personagem infantil também passará pelo Natal do Arte e Artista na Orla, que será realizado dia 21 de dezembro, no Trapiche do Fausto, também em Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!