Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Tarde de domingo será das crianças na praia de Ipanema

Além das competições esportivas, 
muitas atividades estão previstas para os pequenos

                                                                                                      Fotos: Gustavo Cruz / O Jornalecão
Profissionais do vôlei de praia começaram 
neste sábado a disputa do Campeonato Sul Brasileiro

  
O 1º Campeonato Sul Brasileiro Profissional de Vôlei de Praia começou a ser disputado neste sábado e terá suas fases finais no domingo, com jogos a partir das 9h no Skol Beach Fest, junto ao calçadão de Ipanema. Também neste dia 14 acontece o 1º Campeonato Sul Brasileiro Amador de Slackline, ao lado da arena do evento, e a escolinha de Stand Up Paddle.


Clube de Vantagens Zona Sul realizou 
confraternização no Skol Beach Fest

Durante a tarde, porém, o espaço se abre para as crianças, com diversas atividades, entre elas, recreação com a Cia Lúdica, com música e dança (das 15h às 16h30), jogos com o Kumon Ipanema, como labirinto e forma-palavras (a partir das 16h) e contação de história com o criador da Turma do Guaíba, Jean Pierre Corseuil, durante a tarde. A Escola Mundo Mágico da Alegria levará também personagem infantil para animar a garotada. Todas estas atrações são oferecidas por empresas integrantes do Clube de Vantagens Zona Sul, que realizou sua confraternização de final de ano no local na noite do dia 12, sexta-feira.
  

O gibi da Turma do Guaíba está sendo distribuído
 no local nos expositores de O Jornalecão
     Está prevista ainda a "estreia" do mascote do evento, o peixinho Alan Bari, a partir das 17h, com o lançamento oficial do gibi Alan Bari e a Turma do Guaíba, que já está sendo distribuído gratuitamente no Espaço Cultura e Turismo, que sedia algumas exposições fixas até 21 de dezembro (a história dos 60 anos dos jornais de bairro de Porto Alegre, as aventuras da Turma do Guaíba, fotos do projeto Sorria para o Guaíba e de atividades da AMBI (Associação dos Moradores do Bairro Ipanema) em seus mais de 30 anos), além de uma apresentação de imagens do projeto de um píer para o bairro Ipanema, com um espaço para quem desejar se manifestar possa dar sua opinião sobre a proposta, a localização que prefere, etc.
Depois de todas estes atrações esportivas e de muita diversão para a garotada, o Skol Beach Fest ainda reserva um luau, com apresentação musical de Tonho Crocco.

Mais informações em www.facebook/ABEPraia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!