Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

O Jornalecão: Horóscopo - Edição 231 - Dezembro 2014



Previsão para o ano de 2015
   
O ano de 2015 entrará em 1º de janeiro, com a Lua crescente em Touro, favorecendo os prazeres da mesa e a sensualidade. O início do ano marcará o ritmo do período dos 12 meses, conforme os aspectos que se formam com o mapa individual de cada um.
Os signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário) deverão conter os impulsos de contradição, personalismo e exageros dramáticos, sob pena de serem mal compreendidos e gerar situações de confronto. Principalmente os arianos, já que, em 21 de março, Marte inicia sua regência e vai imprimir um impulso mais guerreiro durante o ano. Cuide para não trocar os pés pelas mãos porque a batalha te favorece e o bom guerreiro age com sabedoria. Os leoninos terão o desafio de tornar sua identidade mais diluída em um grupo e ter as suas ideias modificadas pelas pessoas em prol do coletivo. Os sagitarianos se defrontarão com ideias rígidas que, provavelmente, deverão ser mais flexibilizadas. A área de maior atuação será nos estudos superiores e filosóficos da vida. Haverá muitos desafios ideológicos.
Os signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio) iniciarão o ano com a tranquilidade que será necessária para ter cautela em um ano regido por Marte. Os taurinos viverão romances e se mostrarão mais sensuais e sedutores durante o ano. Voltados às crianças, artes e diversões. Os nativos de Virgem, com muita disposição, passarão por um período de criatividade, segurança em suas palavras e pesquisas no campo da educação infantil. Chances de gravidez.
Já aos signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário) não faltarão atividades variadas. Gêmeos, com uma chance de ter maior visibilidade e popularidade, atividades paralelas. Surgirão romances rápidos.  Fertilidade, filhos ou trabalho com crianças. Os librianos estarão mais tranquilos durante um ano marciano,  cheio de conflitos e discórdias. Conseguirão manter o equilíbrio e servirão de mediadores nos confrontos. Viverão mais a criança interior, namoros descompromissados, atividades artísticas e festas. Porém nada será transitório e deixará marcas profundas e transformadoras. Os nativos de Aquário precisarão de muita calma no dia a dia. Pode haver esgotamento físico ou mental devido ao excesso de trabalho ou preocupações. A saída será praticar atividades físicas para liberar as tensões. Sujeitos a acidentes domésticos por falta de atenção, tais como cortes e quedas. Preste atenção às suas emoções, elas querem se manifestar de forma não racionalizada; isto poderá também auxiliar na recuperação física e mental.

Os nativos do elemento água (Câncer, Escorpião e Peixes) irão se deparar com muitas situações emocionais em que serão forçados a colocar o pé na terra e serem mais racionais para não se envolverem demais emocionalmente, em um ano regido por um planeta de fogo. É água fervente. Os cancerianos devem ter cautela para não somatizar as emoções e necessitarão dar maior atenção à alimentação. O estômago sempre avisa quando algo não vai bem. Tendência a febres e resfriados devido à baixa imunidade, causada por situações emocionais. Os do signo de Escorpião enfrentarão desafios na área do trabalho. Tente equilibrar e organizar as tarefas para não ficar sobrecarregado durante o ano. Use a inteligência para superar as emoções e vencer os opositores. Ano de muita atividade e batalhas, em que Marte te favorecerá se usares a força com ética e sabedoria. Os piscianos necessitarão colocar os pés na terra (literalmente) e sair do mundo dos sonhos. A realidade pedirá muita atenção para não lutares em batalhas que não sejam as tuas. O ano pedirá maior atenção a detalhes e sabedoria no uso da imaginação. Se não fizeres isto, Marte se encarregará de destruir os castelos de areia, e isto poderá ser doloroso. 

*Os nativos de cada signo sentirão os efeitos das previsões conforme a disposição planetária do seu mapa natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!