Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Associação de Ipanema participa de organização da festa dedicada a Oxum

Divulgação
Ipanema Eu Moro Eu Cuido
colaborou e participou da Festa de Oxum
Com o objetivo de contribuir coma realização da Festa de Oxum, realizada anualmente em 8 de dezembro na praia de Ipanema, a Associação Ipanema Eu Moro Eu Cuido buscou, neste ano, junto à Prefeitura e à Brigada Militar, contribuir para a qualificação da infraestrutura do evento que reúne milhares de pessoas na orla.
A proposta foi bem acolhida junto aos órgãos públicos e também recebeu a apoio de Viviane de Iansã, qualificando as relações entre a comunidade e os praticantes das religiões de matriz africana. A fim de manter a praia limpa, foram instaladas lixeiras e banheiros químicos compatíveis com o número de participantes e o volume de resíduos. O horário da limpeza foi ampliado, assim como foram realizadas a organização do comércio ambulante, a fiscalização de trânsito e o policiamento.
Em função de os rituais religiosos na orla serem um tema muito debatido em Ipanema, a presidente da Associação Ipanema Eu Moro Eu Cuido, Waneza Vieira, agradeceu, ainda, a atenção às reivindicações por parte dos secretários André Carús (DMLU) e Dr. Humberto Goulart (SMIC) e também a Jorge Verardi (presidente da Afrobras), Everton Alfonsin (presidente da Fauergs), Rodrigo (EPTC Sul), os servidores da Brigada Militar (que atuaram exemplarmente) e Viviane de Iansã, que realizou um trabalho de conscientização junto aos religiosos durante o ano inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!