Digite o ASSUNTO e nós encontramos para você

Fim de semana de muitas atrações no Skol Beach Fest

Além das atividades esportivas, diversas atrações 
estão sendo preparadas para as crianças

                                                                                                                                                ABEP
A escolinha de SUP (Stand Up Paddle) que está sendo
 realizada alguns dias em frente à SABI e outros junto 
à arena do Skol Beach Fest contou com a participação 
dos Irmãos Vaz, do canal Off, no dia 6/12

Os dias 12, 13 e 14 de dezembro (sexta a domingo) serão movimentados no Skol Beach Fest, que prossegue até 21 de dezembro na Praia de Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre. Entre as atrações do evento (todas abertas ao público), estão campeonatos de vôlei e slackline, lançamento do gibi da Turma do Guaíba (com muitas atrações para as crianças), apresentação do Clube de Vantagens, a escolinha de Stan Up Paddle e show do músico Tonho Crocco. 
Na sexta-feira, a partir das 9h, a arena do Skol Beach Fest estará abertas para os treinos dos atletas que disputarão o 1º Campeonato Sul Brasileiro PRO de Vôlei de Praia, que será realizado nas manhãs e tardes de sábado e domingo. Ainda no dia 12, das 17h às 20h, continua a escolinha de Stand Up Paddle, que continua nos sábado e domingo, das 8h às 11h e das 17h às 20h. Na semana anterior (dia 6/12), está clínica contou com a participação dos Irmãos Vaz, do Canal Off. E, às 19h, começa a apresentação do Clube de Vantagens Zona Sul, na qual os convidados poderão saber mais sobre o grupo de empresários e profissionais que se uniram para fazer bons negócios e oferecer vantagens aos consumidores da região.
Já no sábado, dia 13, paralelamente ao campeonato de vôlei de praia, está prevista a presença do mascote do evento, o peixinho Alan Bari, personagem principal da obra Alan Bari e a Turma do Guaíba, que será lançada no dia seguinte.
O domingo, dia 14, reserva muitas atividades para as crianças, oportunizadas pelas empresas Cia Lúdica, Kumon Ipanema e Escola Mundo Mágico da Alegria, que levarão para a tenda ao lado da arena do Skol Beach Fest uma série de atividades, jogos e personagens infantis. O criador da Turma do Guaíba, Jean Pierre Corseuil, também fará contação de história antes do lançamento do livro, às 17h, em coquetel que terá a presença do Alan Bari. No mesmo horário, ao pôr do sol, acontecerá o show do músico Tonho Crocco. Na parte esportiva, além da decisão do campeonato de vôlei, acontece ao lado da arena, o 1º Campeonato Sul Brasileiro AM de Slackline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sua opinião e participação é importante para nós!